Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 19 de Outubro de 2012 às 07:38
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


motoclubeparanagua
Enduro regularidade - moto
Enduro regularidade - moto
Começam amanhã as duas etapas finais do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Aproximadamente 70 pilotos, entre mato-grossenses e de outros Estados, são esperados na competição, que também será válida pelo estadual.

Em dois dias, os pilotos percorrerão aproximadamente 140 quilômetros com terreno basicamente formado por cascalho, areia além de muitas subidas e descidas de morros em uma área de cerrado. Eles enfrentarão ainda as altas temperaturas da capital mato-grossense, além da possibilidade de chuva em alguns momentos.

O briefing técnico está programado para hoje, às 20h, em uma chopperia localizada no bairro Morada do Ouro. A largada nos dois dias será em um posto ao lado da chopperia. Até ontem, a Confederação Brasileira de Motociclismo destacou que 60 pessoas estavam inscritas.

De acordo com a confederação, as etapas em Cuiabá correspondem a 17ª e 18ª do certame e encerram o calendário nacional do enduro de regularidade. As disputas ocorrerão nas categorias master, sênior, over 40, over 50, júnior e novatos. Conforme Só Notícias informou, os mato-grossenses não estão na disputa nacional neste ano, no entanto, correm valendo o estadual.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38408/visualizar/