Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Abril de 2004 às 13:29

    Imprimir


O Cruzeiro entra em campo na tarde deste sábado para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada. As duas equipes estrearam com vitória no campeonato brasileiro e um grande duelo deve ser travado entre os atacantes de ambos os times.

No lado celeste Dudu é a esperança de gols. O jogador, que fez sua primeira partida pelo clube na última quarta-feira, contra o Juventude, marcou dois gols e deixou boa impressão, ganhando elogios de Gusmão.

Já o Goiás, aposta as suas fichas em Alex Dias, jogador que em oito meses não conseguiu marcar um gol sequer pelo Cruzeiro, mas que no Goiás fez quatro logo na estréia, diante do Botafogo.

O desfalque no clube celeste é mais uma vez Guilherme, que se recuperou de contusão, mas ainda não se encontra no melhor de sua forma física. No Goiás, o técnico Celso Roth não conta com o lateral Leandro Smith, contundido.

Retrospecto

Cruzeiro e Goiás já se enfrentaram 29 vezes. O clube celeste tem ampla vantagem, já que venceu 16, empatou seis e perdeu sete. O último duelo terminou com vitória da equipe do Centro-Oeste, 1 a 0, gol de Dimba.

Goiás

Harlei; Gustavo, André Dias, Renato e João Paulo; Cléber, Josué, Paulo Baier e Rodrigo; Alex Dias e Jorge Mutt. Técnico: Celso Roth.

Cruzeiro

Gomes; Maicon, Cris, Edu Dracena e Leandro; Recife, Maldonado, Wendell e Alex; Dudu e Jussiê. Técnico: PC Gusmão.




Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385093/visualizar/