Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Novembro de 2013 às 09:34
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


PF - MT
Uma garota de 16 anos foi apreendida, madrugada de sexta-feira (22), transportando 23 quilos e 300 gramas de maconha pela Polícia Federal (PF). Ela desceu do ônibus na entrada da cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, e estava sendo aguardada por outra adolescente da mesma idade e um menino de 11 anos na rua seis. 


 
 
No momento em que ela se aproximou e um taxista chegou para transportar o grupo e nesse momento a equipe de PF de Barra do Garças, que monitorava a situação a distância, deu a voz de prisão ao grupo. O caso foi acompanhado pelo delegado Marcelo Xavier que trabalhou durante toda a madrugada para apurar de onde estava vindo e qual seria o destino do entorpecente. 
 


 
Os menores foram encaminhados para o Conselho Tutelar e o taxista teve que se explicar sobre a corrida. Uma mulher adulta está sendo procurada, segundo a PF, seria a responsável pela droga que estava utilizando menores para transportá-la. 


 
 
O uso de menores no tráfico tem se tornado uma prática em Mato Grosso onde os traficantes tentam driblar as autoridades e evitar prisões e conseguir o objetivo de levar o produto até os consumidores. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3851/visualizar/