Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 17:10
Por: Moisés Portugal

    Imprimir


Pacientes crianças e adultos da Fundação Centro de Reabilitação Dom Aquino Corrêa participaram nesta quarta-feira (07.04) da celebração da Páscoa. A solenidade foi realizada na praça interna da Fundação, com a presença de funcionários e familiares dos usuários.

A celebração faz parte das comemorações da Semana Santa. Pela manhã foi celebrada a Santa Missa pelo padre Arlindo, da Paróquia de São Gonçalo, na praça interna da Fundação. Em seguida houve a distribuição de ovos de chocolate para todos os pacientes que compareceram.

Durante a tarde aconteceu a celebração de um Culto Ecumênico no mesmo espaço, seguido da distribuição de ovos de chocolate para os pacientes, crianças e adultos. Às 15h, encerrando as atividades foi feita uma apresentação do Coral da Fundação.

O presidente da Fundação, Wilson Duarte, agradeceu a presença de todos. "Páscoa é tempo de meditação, momentos de reflexão e esperança de uma vida melhor. É a prova de amor de Deus, que ofereceu seu Filho único para a remissão dos pecados", disse ele ao desejar Feliz Páscoa a todos, pacientes e funcionários.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386634/visualizar/