Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 03 de Abril de 2004 às 12:28
Por: Mara Carnevale

    Imprimir


A secretária de Estado de Educação (Seduc), professora Ana Carla Muniz, recebe nesta segunda-feira (05.04), da Câmara Municipal de Cuiabá, o título de Cidadã Cuiabana.

O título vai ser entregue no Centro de Eventos do Pantanal, a partir das 19h, na sessão solene em comemoração aos 285 anos de fundação de Cuiabá.

A indicação ao título partiu do vereador Ivan Evangelista, líder do PPS na Câmara. De acordo com a assessoria do vereador, Ana Carla Muniz será agraciada com o título pelos seus serviços prestados na Assembléia Legislativa, quando assumiu a vaga de deputada estadual, pelo PPS.

“Mesmo tendo uma passagem curta pela Assembléia, Ana Carla apresentou vários projetos, com alguns aprovados, e também pelo seu desempenho como secretária de Estado de Educação”, destacou o vereador Evangelista.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Câmara de Cuiabá, 115 pessoas, entre políticos, empresários e personalidades, receberão honrarias como: Comenda do Legislativo Cuiabano, Ordem do Mérito Legislativo e Título de Cidadão Cuiabano. Todas elas em homenagem aos relevantes serviços prestados à sociedade cuiabana




Fonte: Assessoria/Seduc

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387123/visualizar/