Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Março de 2004 às 18:31

    Imprimir


RIO - Marcelinho está fora da partida contra a Cabofriense, na quinta-feira, em São Januário. O jogador foi vetado pelo médico Alexandre Campello por causa das dores na panturrilha esquerda, em que sofreu uma lesão na última sexta. Ele é dúvida para o clássico de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

- Ele ainda tem pontos de dor no local e não há a menor condição de que possa ir a campo na quinta. Para o clássico ainda é cedo. Precisamos aguardar até quinta-feira, pelo menos. Se ele tiver condições de treinar e puder fazer um trabalho mais forte na sexta, tem chances de jogar no domingo - afirmou o médico, nesta terça.

Marcelinho disputou apenas duas partidas no Campeonato Estadual e uma na Copa do Brasil nesta temporada. A preocupação no clube é não repetir erros do passado e evitar escalar o jogador sem condições ideais para não arriscar perdê-lo para o restante do campeonato.

- É preciso ter cautela. Às vezes, você acaba se precipitando, força a barra e perde um atleta por muito tempo - acrescentou o médico.

Para o jogo contra a Cabofriense as novidades serão o retorno do zagueiro Henrique, que treinou normalmente nesta terça, e a escalação do atacante Cadu, que não teve oportunidades como titular desde que voltou ao clube após uma passagem pela Coréia do Sul.

O Vasco deverá ir a campo com uma formação ofensiva, com quatro jogadores de ataque: Fábio, Claudemir, Wescley, Henrique e Victor Boleta; Ygor, Rodrigo Souto, Cadu e Róbson Luiz; Alex Alves e Valdir.

O apoiador Beto voltou a treinar com bola após 40 dias e está se preparando para voltar ao time no domingo, diante do Fluminense. O meia Morais, que se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo, disse que não quer mais falar sobre os problemas na renovação de seu contrato com o Vasco. O jogador negou que esteja pensando em ir à Justiça do Trabalho para conquistar seus direitos federativos.




Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387479/visualizar/