Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 02 de Março de 2004 às 13:12

    Imprimir


São Paulo - O Senac São Paulo vai formar professores de cursos a distância, com preparo para lidar com turmas virtuais. A instituição acaba de lançar programa Educação Virtual, ministrado via internet, em que os alunos conhecem os recursos multimídia para desenhar cursos pela internet, as teorias de aprendizagem e como aplicá-las em aulas on-line. O curso trata ainda de técnicas de ensino em ambientes virtuais e métodos de avaliação de alunos.

O certificado será emitido em conjunto pela Faculdade Senac de Ciências Exatas e Tecnologia e a pela Universidade Simon Fraser, do Canadá. As duas instituições fecharam parceria específica para criar o programa Educação Virtual. O curso tem seis meses de duração, com 140 horas-aulas.

Segundo o Senac, os alunos contarão com tutoria virtual para direcionar as atividades, promover interação, esclarecer dúvidas individuais e fazer a avaliação de desempenho. As atividades começam no dia 15 de março. Os alunos pagarão seis parcelas de R$ 280 (10% de desconto no pagamento integral à vista). As inscrições são feitas pelo site www.sp.senac.br/ead/educacaovirtual.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.reporternews.com.br/noticia/387555/visualizar/