Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


O goleiro Deola afirmou nesta quinta-feira, após a vitória do Palmeiras sobre o Santo André, por 1 a 0, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que o time alviverde está preparado para a sequência de decisões que terá pela frente.

"Se não estivéssemos preparados, não poderíamos estar no Palmeiras. A melhor coisa que tem é disputar decisões o mês inteiro", disse.

No próximo domingo, o Palmeiras encara o Mirassol, no estádio do Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Deola foca na partida para não ser surpreendido pelo time do interior.

"Agora temos que deixar um pouco de lado a Copa do Brasil porque domingo temos mais um jogo difícil, mais um jogo disputado onde não temos mais vantagem", disse.

CICINHO PASSARÁ POR EXAMES

O lateral direito Cicinho foi substituído no segundo tempo da partida contra o Santo André por causa de dores na virilha. O jogador afirmou que passará por exames nesta sexta-feira e destacou sua vontade de estar em campo contra o Mirassol.

"A situação é chata. Senti o adutor e não aguentei mais correr. Pensei que fosse algo sério e achei melhor ser substituído. Vou fazer exames amanhã e farei o que puder para jogar no domingo", disse o lateral.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387682/visualizar/