Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Um dos principais destaques do Milan na atual temporada, o zagueiro brasileiro Thiago Silva afirmou que gostaria que o meia Seedorf, cobiçado pelo Corinthians, trabalhe no futuro como técnico da equipe, que neste fim de semana pode garantir o título italiano.

Em entrevista publicada neste sábado pelo jornal "La Gazzetta dello Sport", Thiago Silva reconheceu também os méritos de seu atual treinador, o italiano Massimiliano Allegri, e elogiou o atacante Zlatan Ibrahimovic, que, segundo ele, transmitiu ao elenco uma mentalidade vencedora.

"Ficaria feliz se Clarence se tornasse nosso treinador: já o técnico (Allegri), acho que um pouco menos. Brincadeiras à parte, Seedorf pode se transformar no melhor técnico do mundo. Tem todas as características para isso: carisma e conhecimento de futebol. Ele na verdade já é um técnico no campo", afirmou o brasileiro.

Já em relação a Ibrahimovic, Thiago Silva afirmou que, se o Milan conquistar o "scudetto", será em grande parte "graças a ele".

"A coisa mais importante que ele nos passou foi sua mentalidade vencedora, desde o primeiro momento. Ele foi ao vestiário antes do jogo contra o Lecce, em setembro, e nos disse: ""meninos, temos que ganhar tudo"". É contagiante, não é? Mas o Milan mostrou que também pode atuar muito bem sem ele", disse.

Na entrevista, o ex-jogador do Fluminense não poupou elogios também a Alexandre Pato.

"Não falta nada para ele, agora está 100% e pode se tornar um fenômeno como Ronaldo", declarou.

Outro nome citado por Thiago Silva foi o meia Ganso, cuja contratação pelo Milan na próxima temporada é dada como certa pela imprensa italiana. Comparando-o a Kaká, ele afirmou que o jogador do Santos "é melhor na armação de jogo", enquanto o astro do Real Madri é "mais rápido e joga melhor em velocidade".

Por fim, o zagueiro ainda aproveitou a ocasião para recomendar ao clube "rossonero" as contratações de Neymar e Lucas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387690/visualizar/