Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Janeiro de 2014 às 08:17

    Imprimir


Os corpos do casal Antonio Domingo Honorato de 68 anos, e sua esposa Maria do Socorro Venâncio Santos, de 53, foram localizados anteontem à noite em um rio da região no assentamento Auto Celeste, mais conhecido como “Poranga”, em Vera (cidade a 550 quilômetros ao norte de Cuiabá), onde trabalhavam de caseiros de um sitio. Eles estavam desaparecidos desde a última terça-feira. O corpo da mulher foi encontrado cerca de 500 metros do outro. 

A residência está revirada e com manchas de sangue, indicando que o casal tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Por enquanto, os filhos deram falta apenas dos documentos do casal que não foram encontrados.

Como o corpo estava em decomposição, os policiais que atenderam a ocorrência não souberam informar se as vítimas foram mortas a tiros, facadas ou pancadas. 

Conforme os policiais, na terça-feira, as vítimas foram vistas por um amigo que levou o casal até a cidade para fazer compras. No dia seguinte, esse mesmo amigo retornou ao sitio para pescar e como não teve mais notícias do casal, acionou a Polícia. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/388441/visualizar/