Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 13 de Outubro de 2012 às 18:00
Por: Dhiego Maia

    Imprimir


Reprodução

Os corpos da mãe e das duas filhas, de 13 e 14 anos, assassinadas a facadas no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá, foram sepultados às 16h (horário de Mato Grosso) deste sábado (13) no cemitério Parque Bom Jesus, na capital. Marcado pela comoção, o velório dos corpos das vítimas atraiu familiares e amigos que compareceram para prestar a última homenagem às vítimas.

O pai da adolescente de 13 anos, um policial militar, esteve o tempo todo ao lado do caixão onde estava o corpo da filha. Muito emocionado, o PM viajou às pressas para dar o adeus à filha.

A equipe de reportagem da TV Centro América não foi autorizada pela família a fazer nenhum registro sobre o velório. Abalados com o crime, a família das vítimas apenas ressaltou que espera por Justiça. O suspeito de ter cometido o triplo assassinato é o ex-marido da mãe das adolescentes. Ele foi preso em casa no final da tarde desta sexta-feira (12) horas depois de, segundo a polícia, ter cometido o crime.

À polícia, no momento da prisão, o suspeito confessou o crime, mas não disse o que teria motivado as execuções. A polícia acredita que ele não aceitou o fim do relacionamento e, por isso, teria matado a mulher e as filhas dela.

Segundo a polícia informou ao G1, a ação foi rápida. A mulher foi encontrada morta em cima da cama. A filha de 14 anos morreu no chão do quarto e a terceira vítima, de 13 anos, ainda tentou escapar. Ela se trancou no banheiro, mas o suspeito, de acordo com a polícia, arrombou a porta e desferiu 27 golpes de faca na vítima.

Em 2010, o suspeito foi detido pela Polícia Militar por agredir fisicamente a ex-mulher. No boletim de ocorrência registrado sobre o fato, a vítima ressaltou que o suspeito chegou em casa visivelmente alterado e a agrediu com socos e pontapés. Ele foi liberado horas depois. O suspeito vai responder na Justiça pelo triplo homicídio.

Feriadão violento
Até este sábado (13), Cuiabá registrou cinco assassinatos no feriadão de Nossa Senhora Aparecida. A primeira vítima, um dono de uma academia morreu atingido por seis tiros na última quinta-feira (11), na véspera do feriado.

Na sexta-feira (12), além do triplo homicídio, um rapaz morreu ao ser baleado por um tiro no pescoço no bairro Jardim Liberdade. Os casos estão sendo investigados pela Delegacida de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38847/visualizar/