Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 06 de Fevereiro de 2014 às 04:42
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


O Operário (C.E.O.V.) venceu, por 3 a 2, o Luverdense, na noite de ontem, no estádio Presidente Dutra em Cuiabá. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense de futebol, da primeira divisão. Com o resultado, o Operário sobe para a vice-liderança do grupo B, com 6 pontos, 6 a menos que o líder Luverdense.

O Operário pressionou mais e abriu o placar aos 5 minutos, do primeiro tempo, com gol do estreante Ruy Cabeção. O goleiro Gabriel Leite, do Luverdense, tirou a bola que caiu no pé do Ruy e ele mandou no canto direito de Gabriel e balançou a rede. O empate veio apenas aos 34 minutos, com Braga, de cabeça. Ele estava livre dentro da área e em uma cabeçada de cima para baixo mandou no canto do goleiro Alisson.

Na etapa complementar, aos 29 minutos, Marcão, que estava livre após uma cobrança de falta mandou para o fundo da rede. Aos 31, Braga, novamente de cabeça, empatou. Ele aproveitou uma bola alta e o goleiro Alisson não conseguiu pegar. Aos 42, Rafael Pedro, que subiu mais que o goleiro Gabriel Leite, mandou para o funda rede e ampliou para o Operário.

Várias oportunidades de gols surgiram para ambas as equipes, mas os goleiros se destacaram e não deixaram a bola entrar.

O Operário joga novamente no domingo (9), às 18h, contra o Mixto, no Presidente Dutra, em Cuiabá. Já o Luverdense retorna aos gramados no dia 16, às 18h, contra o Mato Grosso, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Classificação grupo B

1º Luverdense - 12 pontos

2º Operário - 6

3º Mixto - 5

4º Sinop - 5

5º Mato Grosso - 1





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/389095/visualizar/