Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Fevereiro de 2014 às 15:19

    Imprimir


Heverton Luiz/Rádio Pioneira

A Polícia Militar de Tangará da Serra efetuou nesta sexta-feira a apreensão das adolescentes M.S.D, 15 anos e L.L.S, 14 anos, pilotando uma moto furtada. O veículo Broz placa OAY 2335 foi furtada na tarde de quinta-feira em frente ao estabelecimento comercial onde a vítima trabalha.

De acordo com o soldado Willian Martins, a guarnição fazia rondas na região do Anel Viário quando se deparou com as adolescentes na moto. Diante disto, foi feita a abordagem e na checagem via Ciosp foi constatado o furto.

Uma das adolescentes informou que a moto tinha sido furtada por um jovem da Vila Esmeralda e que após isso ele penhorou o veículo com um traficante no valor de R$ 700. “Como uma das adolescentes é cunhada do homem que estava com a moto, ele a emprestou, mas pediu para que não passassem na região central porque poderia se deparar com a Polícia”, disse.

O veículo furtado e as menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O proprietário que passou a noite procurando por sua moto, compareceu ao local para retirá-la. “Acionamos o Conselho Tutelar, os pais das adolescentes estiveram presentes para pegar a declaração e serem liberadas, mais uma vez”, lamentou.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/389225/visualizar/