Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 10 de Fevereiro de 2014 às 08:02
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Roberto Weber / Rádio Pioneira

A Polícia Militar de Tangará da Serra foi solicitada via 190 para atender a um esfaqueamento na Vila Santa Terezinha, por volta das 22 horas de sábado (08).

Segundo o Soldado William da Polícia Militar, a vítima João Rodrigues de 74 anos precisou ser socorrida pela equipe do SAMU para o hospital com três perfurações de arma branca.

O Policial, que realizou uma rápida entrevista com a vítima, relatou como foi o atendimento à ocorrência e a possível explicação aos fatos: “Nós estávamos em rondas pela região central, quando foi comunicado pelo nosso centro de emergência essa tentativa de homicídio”, disse.

Em seguida, após a guarnição chegar até a Rua 22 no bairro, disse o Policial, encontraram a vítima perdendo sangue. Foi solicitado então o acompanhamento médico do SAMU para o socorro de João.

Perguntado sobre o que havia acontecido, a vítima disse que estava em frente a sua casa em companhia de um recém chegado vizinho, conhecido apenas por ‘Cuiabano’.

“Os dois se desentenderam por chacotas indesejáveis um com o outro. Por brincadeiras indesejáveis”, disse o Soldado William.

Em seguida, segundo o Policial, a vítima em determinado momento adentrou a sua residência e então, o suspeito foi atrás e dentro da casa pegou uma faca da cozinha da vítima e acabou desferindo três golpes.

Os golpes, conforme explicou o Policial, só pararam por conta da defesa da vítima, que ao ser atacada conseguiu pegar uma cadeira e a jogo contra o agressor. “Foi quando os dois saíram e como já havia mais pessoas em volta, o agressor preferiu fugir”, comentou.

Os golpes de faca atingiram a região da nuca da vítima, outro golpe atingiu a região da orelha e ainda o terceiro foi no tórax.

O suspeito fugiu e não foi localizado. A vítima foi levada ao hospital para cuidados médicos.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/389368/visualizar/