Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Fevereiro de 2014 às 02:39

    Imprimir


O Cuiabá perdeu, por 1 a 0, para o Brasília-DF, na primeira partida das quartas de final da Copa Verde. O confronto ocorreu no estádio Valmir Bezerra, na cidade de Gama. O único gol da partida foi marcado por Alex Martins. Se o Cuiabá precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a semifinal, se vencer por um gol leva a decisão para os pênaltis. Em caso de empate a vaga fica com o Brasília.

A partida foi movimentada, mas ambas as equipes tiveram dificuldades de chegar ao gol. O único da partida saiu aos 23 minutos, do primeiro tempo, em uma bela jogada de Alex Martins. Nessa etapa o Brasília dominou a posse de bola. No segundo tempo, as equipes diminuíram o rítimo e não colocaram em perigo o gol do adversário.

O jogo de volta entre o “Dourado” e a equipe brasiliense será no dia 9 de março, às 16h, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá. Os dois times duelam por uma vaga na semifinal da competição regional, que iniciou este ano, e teve 16 times participantes. O campeão garante uma vaga na fase preliminar da Copa Sul-Americana.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/390255/visualizar/