Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Abril de 2014 às 21:13

    Imprimir


Policiais civis de Jauru (425 km a Oeste de Cuiabá) conseguiram recuperar quatro motocicletas e desmantelar uma quadrilha especializada nos furtos delas na cidade. Seis pessoas, sendo um homem de 21 e cinco adolescentes entre 14 e 16 anos, foram detidas.   A buscas começaram assim que a polícia foi acionada para atender uma ocorrência no pátio da Circunscrição Regional de Transito (Ciretran).

Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar que uma das motocicletas recuperadas havia sido vendida ao jovem, 21anos, que passou a ser investigado e se constatou o envolvimento com a quadrilha. Ele foi autuado em flagrante por receptação, após ser abordado com uma das motos.

Segundo o delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, ficou constatado que o mesmo havia adulterado as motos recuperadas. “Com a prisão deste individuo conseguimos chegar até os cinco menores, que eram responsáveis pela subtração dos veículos para serem adulterados e posteriormente vendidos”, destacou.

Todos os adolescentes apreendidos já têm mais de 18 passagens pelo ato infracional de furto, além de porte ilegal de arma de fogo e munições.  Contudo, em razão não envolverem violência e grave ameaça, não é possível solicitar internação provisória deles.

O trabalho de investigação continua para identificar e prender outras pessoas envolvidas no crime.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/391581/visualizar/