Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Terça - 09 de Outubro de 2012 às 19:43
Por: Vagner Magalhães

    Imprimir


Bruno Santos/Terra
Lula posa para fotos ao lado do presidente nacional do PT, Rui Falcão, e candidatos do partido que vão ao 2º turno
Lula posa para fotos ao lado do presidente nacional do PT, Rui Falcão, e candidatos do partido que vão ao 2º turno

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva participou de uma reunião na tarde desta quinta-feira com os candidatos do PT que vão disputar o 2º turno em suas respectivas cidades. O encontro aconteceu na sede nacional do partido, no centro de São Paulo. Fernando Haddad, candidato em São Paulo, já havia saído quando Lula chegou, já no fim da reunião.

Além deles, oito prefeitos eleitos também participaram da reunião. Segundo Luiziane Lins, prefeita de Fortaleza, Lula fez um discurso sobre as possibilidades do partido nesta eleição e pediu empenho de todos. O presidente prometeu participar diretamente da campanha e nos casos em que não for possível, vai gravar para o horário eleitoral gratuito.

A presidente Dilma Rousseff deve ter uma participação mais discreta para não causar nenhum constrangimento aos partidos da base aliada. Ela deve vir apenas a São Paulo e Salvador para participar de eventos de campanha.

De acordo com ela, o tema "mensalão" não entrou na pauta. Nesta terça-feira, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente nacional do partido, José Genoíno vão conhecer as suas sentenças.

"Chegamos a um consenso que o julgamento não foi levado em conta nas eleições municipais, até pelos resultados expressivos que o partido teve. Em São Paulo, a coisa é um pouco diferenciada e a discussão deve entrar na disputa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/39213/visualizar/