Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Abril de 2014 às 07:47

    Imprimir


Um adolescente de 17 anos, que transportava cerca de um quilo de maconha na mochila que levava nas costas foi detido por policiais militares. A detenção ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, no bairro Areão, após uma abordagem de rotina. Ele viajava na garupa de uma mototáxi quando os policiais fizeram a vistoria. Ao verificar a mochila, os PMs apreenderam dois pedaços de tabletes de maconha enrolados em sacola plástica. 

Aos policiais, o garoto alegou que foi buscar a droga no bairro Santa Isabel e iria levar para traficantes do Areão. Ele, então, combinou uma corrida com um mototaxista e, antes de chegar no ponto final, foram abordados. 

No Plantão Metropolitano da Capital, o mototaxista foi liberado por ausência de provas. Explicou que o adolescente combinou uma corrida até o bairro Areão. “Não sabia que levava maconha ou droga alguma na mochila”, explicou. 

O garoto será encaminhado para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente da Capital ficando sob guarda da Vara da Infância e Juventude. Os policiais não souberam informar se o garoto já esteve cumprindo atividades socioeducativas recentemente. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392333/visualizar/