Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Abril de 2014 às 08:29

    Imprimir


Mais um novo veículo acaba de integrar a frota municipal que dá suporte aos serviços realizados nas áreas urbana e rural município de Nortelândia, reforçando o parque de maquinas pesadas do Setor de Transportes da cidade.

Um caminhão basculante zero quilômetro, trucado e traçado, com capacidade para transportar 23 toneladas, chegou ao município por conta de convênio firmado entre o município de Nortelândia e o Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, como parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

O prefeito municipal de Nortelândia Neurilan Fraga destacou a importância do novo veículo para a prestação de serviços a população, principalmente no tocante as obras de infraestrutura urbana e rural, uma vez que o parque de máquinas, mesmo tendo recebido recentemente uma moto niveladora, pá carregadeira e outros veículos pesados, ainda necessita de caminhões basculantes para o transporte de materiais necessários a recuperação das estradas vicinais, por exemplo.

“Esta gestão foi a que mais investiu na aquisição de veículos novos, seja com recursos próprios, por comodato ou doação dos órgãos estadual e federal. Hoje possuímos uma quantidade de veículos considerável, que atende todas as áreas da administração” disse ele, lembrando que assumiu o município com a frota em situação precária, mas que aos poucos tem investido na sua recuperação.

“Quando assumimos encontrei uma frota deficitária que não atendia nossas necessidades e empreendi esforços na aquisição de veículos, tratores, caminhões, máquinas pesadas, ônibus escolares, ambulâncias, entre outros, para reforçar o maquinário e assim assegurar atendimento de qualidade a população” recordou Fraga.

Ele creditou o sucesso nas empreitadas feitas junto aos Ministérios em Brasília, e as Secretárias de Estado em Cuiabá, as suas constantes visitas e viagens, em que apresenta os projetos e necessidades do município, principalmente os ligados a área econômica, como é o caso do Projeto Estruturante da Piscicultura idealizado numa parceria com o Ministério da Pesca, e que vai representar um novo marco na história econômica da cidade.





Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393392/visualizar/