Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Abril de 2014 às 20:43
Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo/Rádio Pioneira

A prisão ocorreu por volta do meio dia desta terça-feira (15) no Jardim dos Ipês. Segundo o investigador Lazaro Ribeiro da Polícia Civil, a equipe fazia investigações no bairro quando avistou um taxi saindo de um local suspeito. “Quando ele percebeu nossa presença tentou se evadir do local. Perseguimos o veículo e vimos quando foi jogada uma bolsa que tinha em torno de 6 kg de maconha. Conseguimos alcançar o taxi e deter o taxista e o ocupante do taxi”, conta.

Para a polícia o jovem disse que havia pegado a bolsa com outro rapaz em local próximo. Lá, a Polícia Civil efetuou a prisão de Peterson Teixeira Ramos, 21 anos, que já tem passagem por homicídio e Vanderlei Antônio Costa Silva, 20 anos, que é da cidade de Cáceres e reside há pouco tempo em Tangará. Ainda está sendo verificado se ele tem alguma passagem anterior pela polícia.

Além de aproximadamente 6 quilos de maconha, foram apreendidos quatro aparelhos de telefone celular e uma arma artesanal (trabuco).

Segundo Lázaro Ribeiro, os dois rapazes vão responder por tráfico de Drogas. No caso de Peterson cabe a posse ilegal de arma. “Na casa do Peterson foi encontrada uma arma artesanal de grosso calibre e ele vai responder por posse de armas também”.

Em relação ao taxista o investigador explicou: “A suspeita é que ele esteja envolvido, porque ele tentou evadir-se do local e fez com que um dos elementos empreendesse fuga. Se ele não tivesse envolvimento, no momento em que ele viu a viatura pararia o taxi, então acreditamos que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas”.

As investigações prosseguem.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393409/visualizar/