Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 15 de Abril de 2014 às 22:32
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Reprodução/G1

A história se repete. Mais uma vez uma obra de mobilidade urbana da capital deu problema após ser inaugurada. A ‘bola da vez’ foi o viaduto do Tijucal, que foi liberado na última sexta-feira (11). O asfalto já precisou passar por reparos na noite de segunda-feira (14). Fato vem se tornando comum em construções entregues recentemente.

O local que passou por reparos está cercado por cones e os agentes de trânsito (amarelinhos) orientam os condutores para evitar que passem na parte reparada, segundo o G1. A intervenção dos agentes é necessária para evitar possíveis acidentes em cima do elevado.

O viaduto que foi entregue pelo governador Silval Barbosa (PMDB) na sexta-feira, em cerimônia rápida, faz parte do Complexo do Tijucal que está sendo construído com vistas a Copa do Mundo de 2014. Além do elevado ainda haverá uma trincheira – com 720 metros de extensão - e uma rotatória. 

Os problemas em obras de mobilidade urbana estão cada vez mais comuns. Em várias das obras que forem entregues até agora foram constatados problemas. O viaduto da UFMT foi um dos que apresentou falhas, antes mesmo da inauguração. A trincheira da Círiaco Cândia, também não passou em branco e sofreu com as infiltrações.

Vale lembrar que durante a entrega de várias obras no fim do ano passado, o governador Silval Barbosa disse que não aceitaria serviços de má qualidade nas construções. Porém, esta exigência do gestor não vem se confirmando. A previsão é que todos os projetos – menos o VLT – sejam entregues até o fim de maio.





Fonte: OIlhar Copa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393415/visualizar/