Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Abril de 2014 às 23:12

    Imprimir


O Sport vestirá as cores de Japão, México e Alemanha nos jogos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil até a parada da Copa do Mundo. A série de homenagens é a primeira ação do clube pernambucano com a Adidas, nova fornecedora de materiais esportivos do time.

A estreia das camisas da Copa acontecerá no jogo contra Santos, no dia 20 de abril. Os uniformes comemorativos estarão disponíveis para compra pelos torcedores rubro-negros já a partir do dia 26 de maio.

De acordo com o vice-presidente de marketing do clube, Gabriel Freire, o Sport, mais uma vez, será pioneiro no que se refere a ações de marketing voltadas para o futebol brasileiro.

"Começamos o projeto no sorteio das nações que jogarão aqui no Recife durante a Copa. Como três são patrocinadas pela Adidas, sugerimos jogar com uniforme alusivo a elas. A torcida do Sport verá nosso time com padrões dando as 'boas vindas' ao Japão, México e Alemanha", comentou o dirigente.

Para Luiz Gaspar, gerente da categoria de clubes da Adidas do Brasil, a ação é o primeiro passo de uma parceria com a equipe do Recife.

"É uma honra iniciar essa história com Sport de uma forma tão inovadora. Esperamos que a apaixonada torcida rubro-negra goste dos modelos comemorativos e, principalmente, dos novos uniformes oficiais".

As novas camisas rubro-negras de jogo, números I e II, serão apresentadas aos torcedores no dia 25 de maio, em jogo contra o Corinthians, na Ilha do Retiro.





Fonte: ESPN

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393418/visualizar/