Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Abril de 2014 às 08:22

    Imprimir


Ilustração

O corpo do jovem Geison Araujo Silva, 20 anos, foi localizado por policiais militares enterrado numa cova rasa no quintal de uma casa de um traficante no Parque Guinoato, em Primavera do Leste (cidade a 230 quilômetros a leste de Cuiabá). Após cerca de meia-hora de escavação, os policiais localizaram o corpo. Ele teria sido executado com várias pancadas na cabeça e também tiros ainda no domingo. A localização ocorreu anteontem à tarde após uma denúncia anônima. 

Conforme os policiais, o jovem estava desaparecido desde a noite deste domingo e desde então, familiares estavam à sua procura. Na casa, horas antes, os policiais prenderam um rapaz de 23 anos acusado de tráfico de entorpecentes. Com os policiais, policias militares apreenderam 49 trouxinhas de pasta-base de cocaína, uma pistola 380mm, além de R$ 500 em dinheiro. 

Os policiais acrescentaram que o jovem tinha saído de casa no domingo a noite com um amigo e não tinha mais retornado. A partir daí, saíram a sua procura. 

Após a prisão do jovem acusado de tráfico e porte ilegal de arma, os PMs fizeram buscas e suspeitaram de terra fofa nos fundos que tinha escavação recente. Os policiais receberam uma denúncia de que Geison tinha sido visto na casa no domingo à noite numa festa regada a drogas e bebidas. (AR) 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393436/visualizar/