Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Abril de 2014 às 08:26

    Imprimir


Ilustração

Dois suspeitos de praticar um assalto contra uma mulher de 25 anos foram presos por policiais militares. Trata-se de Fabiano Cordeiro de Alcântara, de 24 anos, e Tiago Vinícius Alves, de 18, que pilotavam uma motocicleta Honda Biz cinza, no CPA III, setor 5. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 23 horas. Um deles é acusado de fingir estar armado e levar a bolsa da vítima, com documentos, um celular e demais pertences. 

Durante o assalto, um deles, simulando revistar a vítima, apalpou os seios da garota e ainda passou a mão nas partes íntimas dela, praticando o crime de abuso sexual. A garota desconfiou de que se tratava somente de um assalto. 

Minutos depois, a dupla foi abordada, no CPA IV durante uma ronda de rotina. Os PMs localizaram uma bolsa feminina no baú da moto. Ao entrar em contato com o Ciosp, foram informados de que os dois eram suspeito de um assalto praticado minutos antes. 

Os dois rapazes tentaram fugir, chegando a montar na motocicleta, mas foram detidos pelos PMs. A vítima foi localizada e reconheceu a dupla. 

De lá, eles foram levados para o plantão da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital para serem autuados por roubo e resistência e um deles, por atentado violento ao pudor. 

Na checagem da motocicleta, os policiais descobriram que o veículo pertence à namorada de um deles, que a pediu emprestada para “dar umas voltas”. (AR) 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393437/visualizar/