Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Abril de 2014 às 08:38
Por: AILTON LIMA

    Imprimir


Luan Dourado
Genilson de Oliveira - Djavan
Genilson de Oliveira - Djavan

Genilson de Oliveira, de 30 anos de idade, o mais conhecido 'Djavan' foi preso nesta madrugada (16), por volta das 5h55, após ter sido flagrado furtando uma auto-elétrica localizada na Rua Otávio Pitaluga no Centro da cidade. O problema é que Djavan já havia furtado um veículo Fiat Fiorino Truck, e estava utilizando o veículo para carregar os produtos furtados da auto-elétrica Daniel.

A casa começou a cair, por volta das 4h, quando um vizinho estranhou a movimentação na auto-elétrica e como não reconheceu a pessoa, ligou para o dono, Daniel Souza de Oliveira 47, mais conhecido como "Gago".

O empresário acionou a polícia e se dirigiu ao local onde conseguiram prender em flagrante o suspeito, que já havia arrombado um cadeado da empresa, e furtado quatro baterias de caminhões, uma caixa de som e um carregador. O suspeito estava colocando tudo na carroceria da Fiorino e levaria para comercializar com algum receptador.

Na delegacia, a pareceu a segunda vítima de Djavan, o trabalhador Genilson de Oliveira de 30 anos que só descobriu o furto de seu veículo pela manhã. Na verdade ele usa o carro para recolher donativos de supermercados e encaminha para uma entidade assistencial, e também para o transporte de pneus de sua borracharia.

O suspeito não quis dar detalhes de como furtou o carro e nem a quem venderia as baterias que estava furtando.

Diante da comprovação do furto consumado (veículo) e da tentativa baterias), Genilson de Oliveira, detido e conduzido a´!ª DP, pela Guarnição Aurora 03 do Sargento Vaildo e soldado Carvalho e Guarnição Central 02 do Cabo Valsonho e soldado Filho, que na verdade foi quem prendeu o Genilson.





Fonte: Da GazetaMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393438/visualizar/