Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Abril de 2014 às 08:40

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil completa 172 anos de existência no Estado de Mato Grosso. A comemoração do aniversário da instituição acontecerá nesta quarta-feira, 16 de abril, em solenidade voltada à Qualidade de Vida do servidor policial, no hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso celebra seu aniversário no dia 21 de abril, Dia de Tiradentes, Patrono das Polícias do Brasil. 

A programação do aniversário de 172 anos inicia às 14 horas, com a abertura do evento pelo delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia. Em seguida, o grupo teatral “Tibanaré”, realiza apresentação voltada a elevar a autoestima do servidor público e policial civil. Na sequência, integrantes do “Coral Vozes da PJC”, recebem homenagem de 10 anos de constituição do grupo. 

Um dos momentos marcantes do aniversário é sempre a entrega de medalhas do Mérito Policial, nas categorias Ouro, Prata, e Bronze, que neste ano agraciará 150 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivão, que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço prestado à Instituição e à sociedade mato-grossense. Receberão medalhas 9 policiais (2 delegados, 1 escrivão e 6 investigadores) na categoria Ouro, 67 na categoria Prata (4 delegados, 9 escrivães e 54 investigadores) e 74 medalhas de Bronze (7 delegados, 9 escrivães e 54 investigadores). 

Também serão homenageados três personalidades públicas com a Medalha de Serviços Relevantes, destinadas aos cidadãos que tenham contribuído de alguma forma para o crescimento da PJC, e três policiais civis receberão medalha do Mérito Especial, destinada a servidores que se destacaram por algum trabalho desenvolvido em prol da instituição. 

O delegado geral da PJC, Anderson Garcia, disse que as comemorações do aniversário da Polícia Judiciária Civil é um dos eventos mais importante da Instituição, pois é o momento de reconhecimento e valorização de todos os que trabalham para tornar a Polícia Civil uma instituição forte.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393439/visualizar/