Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Abril de 2014 às 09:22
Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo/Rádio Pioneira

Um grupo de policiais da ROTAM - Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas de Cuiabá que prestava serviço de apoio à SEFAZ acabou fazendo a detenção do grupo quando de sua passagem por Tangará da Serra nesta terça-feira (15).

A abordagem foi feita no Jardim Vitória depois que o grupo recebeu uma denúncia anônima quando se aproximava de um posto de combustíveis para abastecer a viatura.

“Fomos verificar a situação e deparamos com os indivíduos. Fizemos abordagem e um estava com entorpecente. Na revista encontramos foto de arma no celular de um deles que nos informou que a arma estava com outro indivíduo. Fomos até a residência onde encontramos a arma, uma balança de precisão e outros objetos”, explicou o Cabo Celso, da equipe da ROTAM.

Os dois rapazes apreendidos tem 16 anos de idades. Junto com eles acabou sendo levado para a Delegacia outro jovem, este com 20 anos de idade. “O maior estava junto e trouxemos também, mas não sabemos o grau de envolvimento dele. Trouxemos todos para a delegacia”, disse o Cabo, explicando que por eles terem uma balança de precisão e os materiais para embalar a droga para a venda configura-se o tráfico.

O Cabo explica ainda que todos eles têm passagens pela polícia. “O maior tem passagem por 157 que é roubo e os menores tem passagem por tráfico também”.

Com o grupo, foram apreendidas duas porções grandes de maconha, uma porção de substância análoga à pasta base cocaína, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, entre outros objetos.

Os três elementos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil que prossegue com as investigações.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393446/visualizar/