Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Abril de 2014 às 11:52
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O governo do Estado firmou parceria com mais seis prefeituras, por meio da pasta de Transporte e Pavimentação Urbana, para liberação de 90 mil litros de óleo diesel. Os extratos, divulgados hoje, apontam que Porto Estrela, Juruena e Porto dos Gaúchos receberão dez mil litros cada. Já Araputanga, Rio Branco e Juruena, 20 mil litros cada, para recuperação de estradas. Parte das cidades já decretaram situação de emergência por causa das chuvas, pois vias ficaram intransitáveis e comunidades isoladas, além de pontes danificadas.

No entanto, para ter acesso ao combustível, a prefeitura precisa elaborar um plano de ação para apresentar ao governo. Os termos tem validade de 180 dias. "Caberá ao município a responsabilidade de execução dos serviços de conservação de rodovias não pavimentadas, relacionados no projeto básico, arcando com outros custos operacionais e administrativos de utilização de suas máquinas e operadores", consta nos documentos.

Com a definição das documentações os prazos para início e término dos trabalhos, bem como os trecho a serem recuperados ainda devem ser divulgados. Recentemente o governo liberou 75 mil litros a Nova Ubiratã.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393451/visualizar/