Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 16 de Abril de 2014 às 16:55
Por: Mateus Pires Iasbik

    Imprimir


Um pai foi acusado pelo assassinato de seu filho de dois anos de idade, depois que admitiu o sufocar para que pudesse sair de casa e voltar a jogar jogos on-line em um cibercafé. A polícia prendeu o desempregado de 22 anos de idade, na cidade de Daegu, Coreia do Sul, no último domingo, depois de encontrar o corpo de seu filho em uma mala, embrulhado em um saco de lixo próximo à sua casa.

O homem, identificado apenas pelo sobrenome Chung, já havia relatado o desaparecimento do menino. Oficiais inicialmente acreditavam que ele havia deixado seu filho morrer de fome. Mas Chung confessou mais tarde que havia coberto o nariz e a boca da criança com a mão, há mais de um mês, matando-a para que pudesse voltar a jogar na internet.

Não se sabe onde a mãe da criança se encontra, mas a imprensa local especula que ela esteja distante para trabalhar em uma fábrica. Imagens do circuito interno do prédio onde Chung morava mostraram o momento em que ele entrou no elevador com uma mala, supostamente levando o filho dentro.





Fonte: DailyMail

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393479/visualizar/