Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Abril de 2014 às 07:36
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


O desempregado Anderson Martins Barbosa, de 28 anos, foi preso por policiais militares acusado de assaltar uma loja da rede de fast food Subway no centro de Várzea Grande. Aparentando estar sob efeito de drogas, ele tentou pular, armado com uma faca, em cima de policiais militares da Rotam. Baleado na perna, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde está em observação. A prisão ocorreu ontem de madrugada no bairro da Manga onde ele tentava se esconder. 

Armado com um prendedor de cabelo que imitava um revólver e uma faca de açougueiro, ele rendeu um cliente roubando o celular dele e também todo o dinheiro do caixa. Em seguida, fugiu na garupa de uma motocicleta. O assalto ocorreu por volta da meia-noite e meia. 

Não demorou muito e policiais militares, graças ao rastreador do celular roubado, localizaram o suspeito que se escondeu em cima de uma árvore no pátio de uma creche municipal, no bairro da Manga, próximo à rua Ademar de Barros. 

Os policiais pediram para que ele se entregasse, mas ele tentou reagir mostrando a faca ao PMs e ameaçando se jogar. Com sintomas visíveis de estar sob efeito de entorpecentes, ele gritava com os policiais. Um dos policiais atirou e o baleou na perna caindo numa caixa d’água vazia onde tentava se esconder. 

O suspeito foi retirado de lá e medicado no PSVG. Como não podia receber alta médica, acabou sendo autuado por roubo ali mesmo no Pronto Socorro. 

No entendimento dos policiais, trata-se de um caso muito comum em Várzea Grande onde usuários de entorpecentes se armam com qualquer objeto para praticar assalto. O que é conseguido no roubo é usado para pagar drogas nas bocas de fumo onde são clientes. “E esse caso não é diferente”, relatou um policial. 

Conforme as vítimas, o suspeito chegou na loja e foi logo rendendo um jovem que fazia um lanche numa das mesas da frente. Com uma faca próxima do pescoço, a vítima foi obrigada a entregar o celular. Em seguida, o assaltante foi até o caixa e pegou todo o dinheiro. Ele caminhou alguns metros até subir na garupa de uma motocicleta que o aguardava. Os policiais não souberam informar se o suspeito possui antecedente.





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393515/visualizar/