Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Abril de 2014 às 09:19
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Olhar Direto

O corpo do servidor público Erivaldo Lins da Silva ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML), de Cuiabá, já que até o momento nenhum  familiar compareceu ao local para liberação. O rapaz sofreu acidente no dia 10 de abril quando caminhava pela BR-070, a cerca de 3 quilômetros do Trevo do Lagarto, quando foi atropelado por um veículo que fugiu sem prestar socorro. O acidente foi registrado por volta das 3h30 e o cadáver foi localizado graças a uma denúncia de motoristas que passavam pela região.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a identificação só foi possível por meio da análise das impressões digitais. No ano de 2007, ao fazer sua identidade o rapaz declarou que era servidor público e morador da cidade de Diamantino (a 110 quilômetros de Cuiabá).  Vencido o prazo de 30 dias após o acidente, o servidor será enterrado em cemitério público na capital. 

Ossada 

Também no IML permanece uma ossada localizada em uma área de mata ao lado da lagoa Trevizan. Exame antropológico constatou que a vítima trata-se de um homem. Um perito aconselha a familiares de pessoas que possuem parentes desaparecidos entre o período de 60 a 90 dias, que compareceram a unidade para coleta de material de DNA na tentativa de realizar a identificação. A ossada foi encontrada na manhã da última terça-feira (15) por um caseiro que estava caminhando na região. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393522/visualizar/