Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Abril de 2014 às 14:57
Por: Alex Fama

    Imprimir


O jogador Ruy Cabeção, do Mixto, fez um grande desabafo, ontem à noite, ao deixar o campo do estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, em Santos. A derrota por 3 a 0 para o time paulista eliminou o clube mato-grossense da competição nacional e, segundo o meia, deixou todos os jogadores mixtenses desempregados.

Em entrevista à rádio ESPN, o jogador começou sua fala criticando a marcação do pênalti que gerou o segundo gol santista. Em seguida, suas palavras foram para repudiar a falta de organização no futebol nacional. “Não sei o que esses caras da CBF [Confederação Brasileira de Futebol] fazem lá em cima. Esses caras sentados lá, comandando o futebol nacional, não sabem que esses jogadores não vão mais trabalhar ou vão trabalhar em quê. Estes caras [jogadores do Mixto], inclusive eu, estão todos desempregados a partir de agora”.

“Para o pessoal da CBF não vai faltar café da manhã, pois estão de terno e gravata, sentados em cima de uma máquina que faz dinheiro. Mas são uma cambada de incompetentes, que não conseguem fazer um calendário digno em um país como este. Hoje o time do Mixto está todo desempregado e os caras da CBF não estão nem ai”.

Ruy disse que jogou em grandes times e sabe que a realidade da grande maioria é desanimadora. Para ele, o futebol está nas mãos de pessoas inescrupulosas que só querem dinheiro e não estão nem aí para os clubes ou jogadores. “Eu passei no Norte do país, onde os meninos viviam de ‘quentinha’ e ameaçados, pois o presidente era um grande empresário. Eu vi a realidade do futebol brasileiro”.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393552/visualizar/