Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Abril de 2014 às 15:14
Por: Vinícius Tavares

    Imprimir


Foi lançada na última segunda-feira (14.4), em Cuiabá, a pedra fundamental para a construção do edifício anexo à seccional da Justiça Federal na capital. O ato ocorreu durante solenidade de implantação da 9ª Vara Federal e da Turma Recursal Permanente dos Juizados Especiais Federais, presidida pelo desembargador federal Mário César Ribeiro, na sede da Justiça Federal de Mato Grosso.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do senador Jaime Campos (DEM), o prédio anexo será construído com recursos federais da ordem de R$ 19 milhões provenientes de emendas parlamentares viabilizadas pelos senadores Jaime e Blairo Maggi (PR) e pelo deputado federal Júlio Campos.

“Esta obra, que representará um avanço significativo na ampliação dos trabalhos realizados pela Justiça Federal em Mato Grosso, só está sendo possível graças à brilhante atuação da bancada federal mato-grossense, que não mediu esforços para alocar recursos indispensáveis para sua concretização”, destacou o diretor do foro da SJMT, juiz federal Paulo Cézar Alves Sodré.

Presente à mesa de autoridades, Jaime Campos enalteceu “a atuação da Justiça Federal em Mato Grosso” e parabenizou os novos dirigentes dos órgãos criados.

O juiz federal Régis de Souza Araújo comandará a 9ª Vara criada. Os juízes federais Vanessa Curti Perenha Gasques, Jeferson Schneider e Pedro Francisco da Silva assumiram a Turma Recursal.





Fonte: Olhar Jurídico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393553/visualizar/