Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 18 de Abril de 2014 às 08:49

    Imprimir


 O pier sul do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília, é um dos primeiros passos que marcarão uma mudança radical que está ocorrendo na infraestrutura brasileira neste ano, afirmou o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, durante cerimônia de inauguração da nova ala do terminal aeroportuário da capital. A cerimônia contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff. Essa é a entrega da primeira obra de expansão em aeroportos concedidos, prevista no Programa de Investimento em Logística: Aeroportos, do governo federal.

A nova ala conta com dez pontes de embarque, esteiras rolantes, restaurantes e estabelecimentos comerciais.

Moreira Franco lembrou que o número de passageiros que passaram a usar os aeroportos brasileiros pulou de 30 milhões para cerca de 130 milhões e continua crescendo à taxa de aproximadamente 10% ao ano. “Esse programa, com a participação da iniciativa privada e do governo, por meio da Infraero, vai garantir uma nova realidade aos milhões de brasileiros que vão voar pela primeira vez”.

O ministro disse que o programa permite ao governo cumprir o papel de dar qualidade ao atendimento aos brasileiros e fazer com eles possam se sentir orgulhosos, com a auto-estima elevada. “Estamos preparados não apenas para nos compararmos com outros países, mas para garantir a qualidade na área dos serviços, com a certeza de que se está cuidando do direito de cada cidadão”, afirmou.





Fonte: Blog do Planalto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393593/visualizar/