Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 18 de Abril de 2014 às 15:57
Por: Luisa Girão

    Imprimir


Alexandre Campbell / Paparazzo
Tatiele Polyana encarna Lolita em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 19
Tatiele Polyana encarna Lolita em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 19

O jeito de menina combina com belas curvas, que fizeram até o apresentador Pedro Bial ficar de queixo caído. Tatiele Polyana virou Lolita para seu ensaio no Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 19. Nos bastidores das fotos, feitas no Parque Shangai, Zona Norte do Rio de Janeiro, a ex-BBB falou que se identificou com o tema do ensaio.

“Não me acho uma pessoa sexy, mas sei ser quando preciso. E quando é para ser, exploro mais esse lado Lolita. Uso coisas rosas, de babado...”.

Mesmo com o corpo perfeito - ela mede 1,74m e pesa 64 quilos -, Tatiele faz autocríticas. “Como toda mulher, não estou totalmente satisfeita com meu corpo. Não preciso emagrecer, mas quero definir. Trocar a gordura por massa magra” (abaixo, assinantes conferem vídeo com o making of do ensaio).

Além de focar na malhação, Poly pretende passar por um procedimento estético em breve. “Quero fazer uma correção no nariz, dar uma afinadinha nele. Logo, logo vou fazer. Só tenho de achar alguém bom porque rosto é uma coisa bem difícil para mexer. Quero tirar essa bolinha de palhaço que tenho”.

Segundo ela, isso foi algo que sempre a incomodou. “Tento disfarçar usando maquiagem como truque, mas não gosto mesmo do meu nariz. Desde criança. Quando comecei a ser modelo, isso foi algo que se tornou mais presente. Nas fotos, só consigo olhar para o meu nariz”.

Poly ainda falou que esta não será sua primeira cirurgia plástica: ela já colocou 325ml de silicone nos seios. “Não me arrependo. É a parte do meu corpo que acho mais bonita. Acho que se a pessoa não se sente bem e pode fazer algo para consertar, por que não? Melhora a autoestima”.

A ex-BBB Tatiele posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393611/visualizar/