Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 01:13
Por: Viviane Petroli

    Imprimir


Edson Rodrigues/Secom-MT

Quem precisa vir de Várzea Grande para Cuiabá não necessitará mais enfrentar longos minutos de espera em desvios. O tráfego de veículos sobre a ponte Júlio Müller, no sentido Várzea Grande-Cuiabá, será liberado neste sábado (19). Apesar de proporcionar maior agilidade, os condutores devem manter-se atentos, pois a liberação é parcial, ou seja, em apenas uma faixa.

De acordo com a Secopa-MT e o Consórcio VLT, o acesso à ponte para quem precisa vir à Cuiabá será feito apenas pela Alameda Júlio Muller. A outra faixa de rolamento da ponte permanecerá bloqueada e será utilizada para o tráfego de veículos e trabalhadores do consórcio que realizam a construção de uma nova ponte sobre o rio Cuiabá.

O trânsito será liberado tendo-se em vista a conclusão da primeira e segunda etapa do lançamento das vigas pré-moldadas sobre a ponte em construção, que incluiu o içamento de 55 unidades de vigas no total.

Conforme a Secopa-MT e o Consórcio VLT, o acesso a ponte Júlio Müller será sinalizado com placas e a área da obra delimitada garantindo assim a segurança tanto dos trabalhadores quanto dos motoristas,

A secretaria e o consórcio comenta que 11 vigas, de 40 metros cada, restam para ser lançadas no local, o que necessitará interromper o trânsito novamente.





Fonte: Olhar Copa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393636/visualizar/