Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 02:45
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Confirmado. O governo do Estado acertou a realização de mais um jogo envolvendo grandes clubes do futebol brasileiro. No dia 21 de maio (quarta-feira) o Flamengo irá enfrentar o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. A partida deve ser a última da Arena Pantanal antes da Copa do Mundo.

“Ainda não é a vez do meu Palmeiras, mas sei o tamanho que a torcida do Flamengo tem em Mato Grosso e também da presença dos torcedores baianos. Esse jogo mostra a importância da Arena Pantanal. Estamos colocando Mato Grosso na rota dos grandes jogos e também na rota dos grandes eventos nacionais”, disse o governador Silval Barbosa (PMDB).

O Olhar Copa havia adiantado a vontade do rubro-negro carioca de realizar uma partida na Arena Pantanal. O jogo em Mato Grosso pode ser uma oportunidade para a diretoria da equipe encher os cofres. A expectativa é que o clube consiga lucrar cerca de R$ 1 milhão por cada partida fora do Rio de Janeiro.

A partida marcará a volta do Flamengo à Mato Grosso após 18 anos. O último jogo da equipe aconteceu no antigo estádio Verdão, em 1996. O confronto contra o Grêmio, pela Copa dos Campeões Mundiais, terminou com vitória do rubro-negro por dois a zero.

O jogo marcará o encontro de duas torcidas apaixonadas por seus clubes. Os flamenguistas são detentores do título de maior torcida do país. Já os baianos sempre lotam o estádio, principalmente em partidas em casa e tem a fama de serem fanáticos.

Esta será a quarta partida que a Arena Pantanal receberá antes do Mundial de 2014. O primeiro jogo foi entre Mixto e Santos (SP), pela Copa do Brasil. O segundo evento acontece no próximo dia 26 (sábado) com Luverdense e Vasco duelando pela Série B do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda confirmou o novo estádio cuiabano como palco do confronto entre Cuiabá e Internacional (RS), pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 01 de maio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393637/visualizar/