Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 06:58
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quinta-feira, no começo da noite, que a primeira partida entre Cuiabá e Internacional, pela segunda fase da Copa do Brasil, para o dia 1º de maio, às 18h30 (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal.

Se o Dourado conseguir provocar o jogo de volta (não pode perder na Arena por dois gols de diferença), ele ocorrerá no estádio Beira Rio, dia 15 de maio, às 21h50min. As duas partidas acontecem em uma quinta-feira. Com isso, os jogos devem ser transmitidos apenas nos canais fechados.

Pela primeira vez desde a sua fundação, em 2003, o Cuiabá passou da primeira fase na competição. O atual campeão mato-grossense quer continuar fazendo história e desta vez contra o atual campeão gaúcho.

A imprensa gaúcha já está contando vitória por mais de dois gols do Internacional sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal. Caso isso aconteça, o Dourado será eliminado e não terá direito a jogo de volta, no Rio Grande do Sul.

O caderno esportivo do jornal Zero Hora – o mais tradicional daquele Estado – publicou, logo após a classificação do Cuiabá, matéria apontando que o foco do Dourado é o Campeonato Brasileiro da Série “C” e que o campeão mato-grossense não é páreo para o campeão gaúcho.

“O Inter matará o jogo na ida. Se venceu o Remo (PA) por 6 a 1, que é de longe melhor, imagina contra o Cuiabá! O Zequinha [São José-RS] é mais time”, diz trecho da matéria, referindo-se ao clube da zona norte de Porto Alegre que disputa o campeonato gaúcho e já esteve na Série “D” do brasileirão.





Fonte: Olhar Copa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393638/visualizar/