Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 07:29
Por: AILTON LIMA

    Imprimir


Ailton Lima

A Guarnição do Sargento Silva e soldado Adriano, atendeu a uma ocorrência de vias de fato na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 14h40, na Rua Ana Matos no Jardim Primavera, onde um rapaz de 20 anos e a amiga de 31, se desentenderam, jogaram garrafas um no outro e além de se ferirem mutuamente, ainda feriram o braço esquerdo de uma criança com um pequeno corte, ela que é filha da mulher envolvida na contenda.

Segundo informações repassadas à reportagem por um dos envolvidos na briga, o Gian Rondon Ferreira Bravo de 20 anos, ele divide a casa onde mora com um amigo e, com Stelamar Araújo Lima 31 anos, mãe da menina atingida.

Ainda segundo o Gian, hoje durante o dia eles passaram a consumir bebida alcóolica (cerveja e vodka) e no meio da tarde por volta das 14h40, acabaram se desentendendo.

Gian diz que atirou uma garrafa em Stelamar mas só acertou a parede. No entanto, estilhaços de vidro teriam atingido e provocado um pequeno corte no braço da filha de sua amiga, que ao ver a menina ferida e sangrando, revoltou-se e partiu para o revide, atirando garrafas em Gian.

A seguir Gian e Stelamar entraram em vias de fato, se atracando e rolando pelo chão. Devido à quantidade de cacos de vidros espalhados, os brigões acabaram se ferindo mutuamente, provocando cortes pelo corpo. A vizinhança acionou a PM que compareceu ao local e deteve os brigões.

Gian apresenta cortes no rosto, e nas pernas (joelhos). A Stelamar também se feriu com os cacos de vidros e o trio acabou sendo encaminhado ao PA, onde recebeu atendimento médico.

Após ser medicado, Gian foi conduzido à 1ª DP e entregue ao delegado plantonista Claudinei Lopes que estava estudando o caso como sendo de "violência doméstica e familiar", dada a convivência (coabitação) dos envolvidos no caso, que também resultou em ferimentos na criança.





Fonte: Da Gazeta MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393643/visualizar/