Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 08:06

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá concluiu o processo licitatório para a contratação da empresa que construirá mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Cuiabá. A UPA Leste será construído no bairro Jardim Leblon, pela empresa H.S. Construções e Serviços Ltda., que venceu o certame ao apresentar o menor preço para a obra, no total de R$ 4,215 milhões.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Francisco Serafim, o prazo para o início das obras após a assinatura do contrato é de 15 dias e deve ser entregue em até 180 dias. “A empresa se torna responsável pela execução dos projetos arquitetônico, estrutural, hidráulico, elétrico, rede lógica e telefonia”, informou.

A UPA Leste também é qualificada como Porte 3, assim como a UPA Norte (Morada do Ouro), e atenderá 24 horas por dia, com capacidade de atendimento de 250 mil pessoas na sua área de abrangência e equipada com leitos de observação e mais seis leitos para a Sala Vermelha (urgência e emergência).

Para o secretário de Saúde de Cuiabá, Werley Peres, a nova Unidade de Pronto Atendimento será fundamental para o atendimento em saúde da região Leste da cidade.

“Teremos UPA nas quatro regiões da cidade, abrangendo toda a demanda de saúde da Capital; assim como a unidade que já existe na região Norte, a UPA Leste será o ponto de apoio de toda a rede de saúde daquela localidade”, afirmou.





Fonte: Da Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393647/visualizar/