Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 08:24

    Imprimir


O Várzea Vest, curso preparatório da prefeitura de Várzea Grande, está oferecendo mil vagas para candidatos interessados em se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e provas de concursos públicos.

Os candidatos poderão fazer a inscrição até o dia 25 de abril na antiga Escola Couto Magalhães, na Travessa Aquidabam, no centro da cidade. Sem nenhum custo, os interessados devem estar munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço, nos horários de 07h às 11h / 13h às 17h / 18 às 20h. Para a inscrição, o interessado deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis, ou dois litros de leite, alimentos que serão doados às instituições de caridade do município.

- “Em 2013, o Várzea Vest cursinho preparatório aprovou mais de 130 alunos nas faculdades públicas e privadas. Esse bom desempenho se deve ao bom nível técnico que o Várzea Vest intensificou no município, com grande procura dos estudantes locais. O apoio que a atual gestão tem dado para que o processo educacional gratuito se desenvolva com celeridade no município, irá contribuir para o crescimento do IDH- Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)”, frisa o coordenador do Várzea Vest, Jumar Neves.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393649/visualizar/