Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 09:30
Por: AILTON LIMA

    Imprimir


Ailton Lima
Jeferson Ferreira,  prestando depoimento ao delegado
Jeferson Ferreira, prestando depoimento ao delegado

A Guarnição do Sargento Lippaus e soldado Ormond, fazia policiamento ostensivo esta madrugada (19), por volta das 3h20 nas imediações do Estádio Luthero Lopes onde acontecia um show artístico, quando foi informada via populares que um indivíduo havia roubado um celular de uma jovem usando força física e estava sendo perseguido por ela e por populares pelas ruas próximas.

Os policiais então se dirigiram até onde estava concentrado um tumulto de pessoas e encontraram o suspeito Jeferson Fernando Ferreira da Silva de 22 anos de idade já detido por populares.

A vítima Larisa Karoline Araújo Souza de 16 anos, reconheceu o suspeito como sendo a pessoa que lhe deu um murro/empurrão no ombro, derrubando a no chão, onde o bandido aproveitou para roubar-lhe o aparelho celular Samsung modelo Gran Duos e fugir, mas ea nã se intimidou e saiu atrás do suspeito, gritando pega ladrão!

Os policiais então detiveram o suspeito, recuperaram o celular e o encaminharam à delegacia, onde após ser ouvido pelo delegado plantonista Claudinei Lopes, e negar as acusações, Jeferson acabou autuado por roubo (art.157) e encaminhado à Cadeia Pública.





Fonte: Da GazetaMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393655/visualizar/