Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 11:59

    Imprimir


A Comissão do Jovem Advogado (Cojad), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Sinop, realiza no dia 26 deste mês, a primeira edição da Feijoada da Cojad, na Água Doce Cachaçaria, a partir das 11h. De acordo com o presidente da comissão, Luiz Henrique Pitombo, o objetivo do evento é promover a interação entre a jovem advocacia e os demais integrantes da OAB Sinop.

“É importante que os novos profissionais estreitem laços com os veteranos da advocacia e também com os demais operadores da área do Direito. Pretendemos também, por meio deste evento, apresentar a sociedade em geral quem integra a Cojad, que tem como principal finalidade o fortalecimento da classe”, afirmou Pitombo.

Os ingressos para a 1ª Feijoada da Cojad começam a ser vendidos nesta quarta-feira (16), na sede da OAB Sinop e custam R$ 40. “Está prevista a presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, Leonardo Pio da Silva Campos, fato que demonstra a atenção de toda a diretoria da Subseção com a jovem advocacia e sua importância para a Seccional de Mato Grosso”.

A banda de pagode Tok Sublime será a responsável pela animação do evento, que contará ainda com cardápio especial. Os ingressos são limitados.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393660/visualizar/