Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 13:24

    Imprimir


 Uma mulher foi projetada para fora da Ponte Rio-Niterói em torno de 7h deste sábado (19), informou o Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, ela aguardava ajuda após o seu carro enguiçar quando outro veículo colidiu com o automóvel.

Ainda segundo os Bombeiros, até 9h deste sábado, não havia informações sobre a identidade da vítima. Ela foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. No entanto, ela estava lúcida quando foi socorrida.

De acordo com informações da CCR Ponte, o acidente ocorreu na pista sentido Niterói, nas imediações da Grande Reta. A motorista encostou seu carro na faixa da direita e tinha acabado de abrir o capô, quando um ônibus que estava na mesma faixa atingiu um outro carro, que bateu no veículo e projetou a motorista que caiu no mar. No local do acidente não há baias de acostamento.

Ainda segundo a CCR Ponte, a mulher foi socorrida por um grupo de pescadores e depois pelo Grupamento Marítimo, que fez os procedimentos de primeiros socorros antes de levá-la para o hospital. No carro, havia mais uma pessoa que, como informou a concessionária, não precisou de atendimento médico.

Os veículos já tinham sido retirados da pista às 9h20 e levados para o pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Niterói, na Região Metropolitana, onde o caso vai ser registrado.

Em março deste ano, a motorista Marina Pinto Borges, de 22 anos, também caiu da Ponte Rio-Niterói. Na ocasião do acidente, a jovem seguia de casa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, para o trabalho, em Olaria, no Subúrbio do Rio.

A concessionária que administra a ponte informou que ela perdeu o controle da direção na altura do vão central da Ponte. O carro bateu na mureta e capotou várias vezes até cair na Baía de Guanabara, de uma altura de 50 metros. Ela foi resgatada por uma lancha.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393666/visualizar/