Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Abril de 2014 às 18:54

    Imprimir


A empresa responsável pela concessão da MT-130  trecho entre Rondonópolis e Primavera do Leste voltou a cobrar pedágio na praça 1, em Rondonópolis.

 Os veículos de passeio e motocicletas continuaram isentos no período de 15 dias a contar da data de hoje (17), até o dia 01 de maio. Já caminhões e carretas voltaram a pagar a tarifa normalmente a partir desta quinta-feira .

 Será realizada na praça de pedágio de Rondonópolis, em horário comercial o procedimento de cadastramento para conceder isenção da tarifa de pedágio aos moradores, posseiros e proprietários (e seus funcionários) de áreas localizadas na zona rural dentro dos limites territoriais da cidade.

 A isenção poderá se dar na forma do sistema Sem Parar, o qual consiste num sistema que permite que os carros passem pelas cancelas sem precisar parar, uma vez que o equipamento instalado no interior do veículo abre automaticamente as cancelas.

 A praça de pedágio do km 111, próximo ao município de Primavera do Leste opera normalmente, com a cobrança para todas as categorias de veículos.





Fonte: PrimeiraHora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393685/visualizar/