Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 20 de Abril de 2014 às 17:34
Por: Stéfanie Medeiros

    Imprimir


Olhar Direto
Cantor Gustavo Lima afirma que Peladona do Villa Mix
Cantor Gustavo Lima afirma que Peladona do Villa Mix

No final de março deste ano, não se falava de outra coisa: A peladona do Villa Mix, depois de possível strip tease no camarote de Gustavo Lima, tirou a roupa para um grupo de pessoas, que a filmaram e colocaram na internet. O vídeo, postado no facebook e enviado diversas vezes pelo whatsapp, virou sensação. Não demorou muito para que fotos da estudante de enfermagem Priscila Lopes, 20 anos, pipocassem nas redes sociais. E agora, quem comenta o caso é ninguém mais ninguém menos que a atração daquele dia no Villa Mix, o próprio Gustavo Lima.

O cantor, que foi quem recebeu a visita de Priscila Lopes em seu camarim depois do show no festival sertanejo, afirmou que Priscila só pode ser louca ou que estava muito bêbada para ter tirado a roupa na frente de todos. “Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Fique vendo as fotos, o pessoal até me mostrou no outro dia. Falei ‘essa menina é louca da cabeça’. A pessoa que tira a roupa na frente de todo mundo só pode estar doida ou bêbada”, disse Lima em entrevista ao portal IG.

Na versão de Priscila, ela assume que estava alcoolizada. “Me perguntaram se eu queria ir lá ver ele [Gustavo lima] e eu falei ‘quero’, então me levaram”, lembra. “[Na hora do vídeo] eu estava na frente do ônibus dele. Ele tava indo embora e eu fui dar tchau e alguém falou: ‘tira a roupa’. E eu conto até três e já tem gente me filmando, essa é a prova que já estavam me incentivando e eu fui, mas não pensei que ninguém ia filmar, quando eu vi aquele montão de telefone, eu entrei em desespero. E lá não tinha pessoas que foram assistir ao show, só tinha pessoas da produção”, disse na época do acontecimento ao Olhar Direto.

Confira a entrevista de Gustavo Lima ao portal IG na íntegra:

Gusttavo Lima apresentou nesta sexta-feira (17) o show de sua nova turnê e seu mais recente CD “Do Outro Lado da Moeda”. Além de falar sobre as novidades, que você lê em breve no blog Sertanejo, o cantor falou sobre o caso da “peladona do Villa Mix”.

No final de março, durante a apresentação de diversos artistas no festival em Cuiabá, uma garota foi filmada tirando a roupa em uma parte restrita do evento. Após o vazamento das imagens, ela afirmou que teria sido drogada no camarim de Gusttavo Lima.

“Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Fique vendo as fotos, o pessoal até me mostrou no outro dia. Falei ‘essa menina é louca da cabeça’. A pessoa que tira a roupa na frente de todo mundo só pode estar doida ou bêbada”, afirmou o cantor, que disse não estar no local na hora do incidente.

“A gente saiu do show, minha participação no show de Mateus e Kauan, que foi o último, foi umas 5h30 da manhã, e nosso voo era as 6h. Esse fato aconteceu, segundo o pessoal falou, umas 7h. Já estava voando há muito tempo”, explicou Gusttavo.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393727/visualizar/