Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 20 de Abril de 2014 às 18:49

    Imprimir


O corpo de um homem foi encontrado com um corte profundo na garganta dentro do porta-malas de um carro por volta das 12h50 de sábado (19) no bairro do Sacomã, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, o veículo foi abandonado na estrada das Lágrimas, altura da rua Santa Fé, no Sacomã. Não há queixa de roubo do carro e a PM está tentando contato com o proprietário, mas ele ainda não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) e o caso está sendo analisado pelo 26º DP do Sacomã, onde foi registrado um boletim de ocorrência de homicídio simples.

Esquartejado

Esse crime acontece quase um mês após um corpo esquartejado ser encontrado no bairro de Higienópolis, zona nobre de São Paulo.

Na manhã de 23 de março, partes de um corpo foram encontradas espalhadas pelo bairro. A cabeça da vítima foi achada apenas no dia 27 na praça da Sé por um morador de rua que procurava comida.

Nesta semana, a polícia confirmou, por meio de exame de DNA, que o corpo esquartejado é do motorista de ônibus Álvaro Pedroso, de 55 anos, que estava desaparecido desde o dia 22 de março, após sair de sua casa no bairro de Cidade Ademar, zona sul da capital. 

A Polícia Civil investiga se o homem foi vítima de uma amante. Segundo a família, Pedroso teria terminado um relacionamento extraconjugal com uma garota de programa pouco antes de desaparecer.





Fonte: Da Agência Record

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393730/visualizar/