Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 20 de Abril de 2014 às 19:16

    Imprimir


Bem nas primeiras pesquisas divulgadas até o momento, embora sejam uma prévia pois não houve ratificação pelas convenções partidárias e, em meio ao imbróglio que se tornou, em todos os partidos, o lançamento de candidaturas à sucessão estadual, o senador Jayme Campos - foto - (DEM) afastou a idéia de concorrer ao Paiaguás.

_”Meu projeto é o Senado. Disputar o governo não passa pelos meus planos e nem do nosso partido”, afirmou ele, que já governou Mato Grosso (1991/94)”.

As declarações de Campos, em uma emissora de TV, sinalizam que o seu partido deve compor aliança para as futuras eleições, com possibilidade de acompanhar a candidatura do também senador Pedro Taques (PDT). “Essa é uma questão a trabalhar internamente. O partido tem foro e vai ampliar esse debate”, declarou ele.

-“Não me rendo às especulações e quero deixar claro que vou apoiar o que o DEM decidir”< disse ao ser perguntado se atenderia ao chamamento de correligionários para uma candidatura ao governo. “São apelos de companheiros, torcida isolada, mas não há uma posição partidária e sou homem de partido”, esclareceu.





Fonte: Da Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393731/visualizar/