Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 20 de Abril de 2014 às 16:16
Por: Denise Soares

    Imprimir


Hisler Freud Alencar/Arquivo pessoal

Um motorista de um carro de passeio foi preso no início da tarde deste domingo (20) depois de atingir um salão de beleza, em Cuiabá. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o condutor estava visivelmente embriagado e teria perdido o controle do veículo. O motorista estava sozinho no veículo, não se feriu e foi preso em flagrante.

O acidente foi registrado por volta de 13h30 [horário de Mato Grosso], na esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Valdomiro Araújo Bastos, entre o Bairro Bosque da Saúde e Bairro Pedregal.  O internauta Hisler Freud Alencar mora naquela região e registrou o estrago feito pelo motorista. As imagens foram enviadas pelo aplicado Bem Na Hora, da TV Centro América.

“Ele [o motorista] vinha descendo a Avenida dos Trabalhadores e virou à esquerda, mas tinha um carro parado na esquina e ele deve ter se assustado e puxou a direção. Depois disso ele subiu na calçada e acertou o salão de beleza”, relatou Hisler ao G1.

Apesar do acidente, o motorista não se feriu e nem atropelou nenhuma pessoa. Parte da estrutura da parede ficou destruída, além do portão do estabelecimento ter ficado amassado. O 3º Batalhão informou ao G1 que o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais afirmaram que ele estava com todos os sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e voz confusa. O condutor foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, no Bairro Planalto.






Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393746/visualizar/