Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Abril de 2014 às 20:53

    Imprimir


Diretores da empresa responsáveis pelos projetos e obras de implantação da Hidrelétrica de São Manoel,  foram recebidos pelo prefeito de Paranaíta,Tony Rufatto, que apontou a necessidade de serem implantados projetos sociais e obras que garatam o desenvolvimento da cidade. Entre esses projetos estão  construção de 250 mil metros de asfalto na cidade e de um novo hospital municipal com 36 leitos equipados com laboratórios e diversos outros departamentos hospitalares.

“Esta é uma luta, queremos a construção de um hospital moderno, onde possamos oferecer cada vez um atendimento melhor e o conforto a nossa população”, disse o prefeito.

“Pedi também mudanças no projeto inicial de instalação da hidrelétrica, pois, Jacareacanga fica á mais de 400 quilômetros de distancia do local da obra e nem se quer existe acesso por estradas, então pedi que eles mudassem para o território mato-grossense a casa de maquinas, pois, do lado paraense já estarão às jazidas e os canteiros de obras, bem como a casa de máquinas eu não acho justo, por isso sugeri a mudança e eles ficaram de analisar” pontuou.





Fonte: Só Notícias com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393772/visualizar/